1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

O Windows 11 encontra-se faz cerca de uma semana no programa Insider da Microsoft, permitindo a qualquer um testar as novidades do sistema. No entanto, ainda se encontram a decidir muitos aspetos do sistema, e sobretudo como o mesmo pode ser melhorado.

 

A Microsoft parece estar atenta a quem esteja a testar o sistema com ideias para melhorar o mesmo, tanto que se encontra a monitorizar não apenas o Centro de opiniões do Windows 11 – que está disponível para todos os utilizadores do programa Insider – mas até mesmo o Reddit.

 

Jen Gentleman, um dos engenheiros da Microsoft que trabalha diretamente com o desenvolvimento do Windows, revelou recentemente que a empresa encontra-se a monitorizar ativamente o Reddit em busca de sugestões que possam vir a ser bem recebidas pela comunidade. O subreddit do Windows 11 conta atualmente com dezenas de sugestões feitas pela comunidade, que estão a ser bem recebidas – desde pequenas alterações de design a mudanças no funcionamento de algumas funcionalidades.

 

 Obviamente, ainda cabe à Microsoft decidir se uma sugestão é implementada ou não, mas caso tenha uma ideia de como melhorar o Windows 11, e não tenha acesso ao Centro de Opiniões do programa Insider, o subreddit do Windows 11 pode ser a melhor escolha a tomar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech