1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify app em smartphone

 

De tempos a tempos as funcionalidades acabam por ser removidas de apps populares no mercado, e após muitas críticas por parte dos utilizadores, voltam novamente a ser introduzidas. E parece ser esse o caso que está a acontecer com o Spotify.

 

Faz pouco mais de dois anos que a plataforma de streaming removeu o gesto de puxar para baixo a lista de reprodução, dentro da sua app, que permitia realizar a pesquisa rápida por uma música na mesma. Esta funcionalidade foi removida sem razão aparente, e rapidamente veio também causar alguma controvérsia junto dos utilizadores.

 

Na comunidade do Spotify, o tópico para voltar a colocar a funcionalidade tinha mais de 2700 votos no total, e parece que agora esta vai realmente voltar. De acordo com o portal Android Police, a mais recente versão do Spotify para Android conta com o gesto que tinha sido anteriormente removido.

 

funcionalidade de pesquisa no Spotify

 

Oficialmente a plataforma não revelou o retorno desta funcionalidade, portanto ainda se desconhece se a mesma vai permanecer ou será apenas parte de um teste. Mas seja como for, quem esteja a usar a plataforma pode agora beneficiar novamente do gesto que foi removido – pelo menos durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech