1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Gear S2 no braço dos utilizadores

 

De forma totalmente inesperada, a Samsung lançou uma nova atualização de software para o Samsung Gear S2 que promete melhorar um pouco o uso do dispositivo – para quem ainda esteja com o mesmo.

 

Apesar de o Gear S2 ter atualmente mais de cinco anos no mercado, a Samsung não parece ter-se esquecido de quem ainda o utilize no dia a dia. Para tal, depois de quase dois anos desde a ultima atualização, começa agora a ser fornecido um novo update para o dispositivo que promete melhorar a autonomia além de corrigir algumas falhas de segurança entretanto descobertas.

 

De acordo com o portal SamMobile, a atualização tem implementa ainda a nova interface One UI que se encontra também no Galaxy Watch Active 2, juntando todas as novidades que seriam de esperar para esta interface.

 

Seja como for, a atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual para todos os utilizadores, sendo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos no mercado. Esta possuí cerca de 6.79MB de tamanho total, e apesar de a lista de alterações não referir mudanças na interface, alguns utilizadores estão a confirmar pelas redes sociais que isso pode realmente estar presente na nova versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech