1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify HiFi

 

Está a fazer pouco mais de dois anos desde que o Spotify revelou o "Spotify HiFi". Este novo plano dentro da plataforma de streaming iria permitir aos utilizadores terem acesso a conteúdos de elevada qualidade, e surgiu numa altura em que rivais como a Apple Music estavam a lançar este género de novidade na sua plataforma.

 

Na altura, a empresa tinha indicado que o novo plano iria chegar "em breve", com a mensagem no site da empresa a indicar mesmo que seria no "final do ano" – na altura em 2021. No entanto, dois anos depois, o plano ainda não se encontra disponível e não existem detalhes sobre o que aconteceu.

 

Depois do entusiasmo inicial, a plataforma praticamente fechou todas as janelas de novidades sobre como o serviço estaria a progredir, ao ponto de ter deixado de indicar qualquer detalhe sobre o novo plano. Apesar da promoção ao mesmo ainda estar visível, este nunca chegou a ser oficialmente lançado.

 

 

Desde então, a empresa nunca mais revelou qualquer novidade sobre o mesmo. Até várias fontes internas apontam terem deixado de receber indicações sobre o serviço, e que este está praticamente "no esquecimento".

 

É importante notar que, desde o anúncio oficial do novo plano, vários rumores surgiram sobre o Spotify HiFi. Entre estes encontram-se alterações nas apps da empresa, que indicavam a possibilidade do mesmo vir a surgir – algo que, obviamente, não aconteceu até hoje.

 

Apesar de nem todos os utilizadores poderem ter interesse neste género de "funcionalidades", pode ser algo que realmente tenha impacto para quem procura uma plataforma com conteúdos lossless, algo que Tidal e Apple Music atualmente fornecem. Até a Amazon Music, que não é uma das plataformas mais usadas no mercado, conta atualmente com este género de funcionalidade.

 

Para já, nada de concreto foi revelado sobre o Spotify HiFi, embora a empresa tenha planos de realizar um novo evento, o "Stream On", em meados de Março. Existe sempre a possibilidade de algo ser revelado aí.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech