1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Mesmo que os requisitos do Windows 11 seja mais elevados que os originalmente requeridos para o Windows 7, alguns sistemas que ainda estejam com a versão antiga do sistema operativo da empresa podem vir brevemente a suportar a nova versão.

 

Um dos principais motivos pelos quais alguns utilizadores evitam realizar o upgrade dos seus sistemas encontra-se relacionado com a compatibilidade das apps – sobretudo as mais antigas. Uma atualização de sistema operativo pode sempre trazer problemas para algumas apps que não se encontrem mais atualizadas ou que tenham tarefas desenhadas especificamente para as versões mais antigas do sistema.

 

Como tal, muitos utilizadores acabam por não atualizar os sistemas a pensar exatamente nessa compatibilidade – e é o motivo pelos quais muitas empresas e até mesmo utilizadores ainda se encontram no Windows 7.

No entanto, a Microsoft parece empenhada em garantir a compatibilidade das apps com a nova versão do Windows 11, tanto que está aberta a ajudar os programadores a atualizarem as suas apps para a mais recente versão do Windows.

 

A empresa garantiu que o Windows 11 encontra-se desenhado para suportar por completo todas as apps que estejam atualmente disponíveis para o Windows 7/8.1/10. E no caso de problemas, a própria empresa encontra-se disponível para ajudar a resolver os mesmos sem qualquer custo para os programadores, dentro do programa conhecido como App Assure.

 

De relembrar que o Windows 11 encontra-se previsto de ser fornecido na sua versão final perto do final de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech