1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

Se teve a sua conta banida do WhatsApp por algum motivo, a plataforma encontra-se agora a preparar uma nova forma de permitir que a mesma seja revista.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar um novo sistema de revisão de contas, que vai permitir aos utilizadores pedirem para que a plataforma revalide se uma conta foi banida do serviço corretamente ou não.

A funcionalidade irá surgir quando a conta estiver banida mas a app ainda esteja acessível no dispositivo, onde um pequeno link para requerer a revisão irá surgir no ecrã. Ao carregar neste link o utilizador terá a possibilidade de descrever melhor o motivo pelo qual a plataforma deverá reconsiderar aceitar novamente o utilizador.

 

requerer validação do Whatsapp

 

Feito isto, o pedido é enviado para o Facebook e analisado pelos moderadores da rede social em cerca de 24 horas. No final, o resultado é apresentado no ecrã, com a opção para reverificar a conta caso o pedido seja aceite, ou para efetivamente eliminar se o pedido for novamente negado.

 

A funcionalidade foi descoberta sobre a versão para iOS do WhatsApp, mas possivelmente irá encontrar-se disponível também noutras plataformas. No entanto ainda se desconhece quando irá ficar efetivamente disponível para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech