1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Los santos tuners GTA Online

 

GTA V continua a ser um dos títulos que parece não perder a sua popularidade, mesmo que tenha sido lançado está quase a fazer uma década. Um dos motivos pelos quais o jogo ainda continua a ser um sucesso tem vindo a ser todo o empenho que tem sido feito em criar novos eventos e novidades para o mesmo durante todo este tempo.

 

E agora, a Rockstar encontra-se a preparar para algumas novidades focadas em quem joga na vertente online do mesmo. Através do YouTube foi revelado o novo “Los Santos Tuners”, um local onde os jogadores poderão mostrar os seus veículos e personalizações em todo o esplendor.

 

O evento irá contar com algumas zonas e missões exclusivas, bem como um conjunto de itens dedicados para quem participe no mesmo. Mas além de demonstrar os veículos, este evento permite ainda que os utilizadores possam comprar um novo espaço subterrâneo, onde é possível demonstrar a força bruta dos seus veículos.

 

 

O Los Santos Tuners espera ainda trazer novos veículos para a vertente online, bem como uma nova série de acessórios e itens estéticos para os jogadores. O novo update encontra-se previsto de ser fornecido no GTA Online no próximo dia 20 de Julho, com mais novidades reveladas durante a próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech