Os smartphones fazem atualmente parte do dia a dia de qualquer um, e podem mesmo ser considerados como algo insubstituível para algumas atividades. No entanto, nem todos os utilizadores compram os mais recentes smartphones assim que estes saem para o mercado, e ainda menos quando as próprias fabricantes estão a começar a fornecer atualizações por períodos de tempo mais prolongados.
No entanto, sendo um dispositivo eletrónico, e como acontece em tudo, este acaba por perder muitas das suas capacidades com o decorrer do tempo. Seja o hardware que já não se adapta para as necessidades, a câmara que começa a demonstrar a sua idade ou a bateria que já não aguenta sem andar com o carregador atrás.
Eventualmente todos os smartphones vão acabar por falhar em algum ponto, obrigando a que sejam substituídos. Mas por vezes existe quem opte por alterar regularmente de equipamento...
Por isso mesmo, hoje gostávamos de saber a opinião dos nossos leitores sobre uma questão simples: durante quanto tempo mantêm o mesmo smartphone antes de adquirir um novo?
(Caso o formulário não carregue correctamente, poderá enviar a sua resposta aqui.)
Pode expandir ainda mais a sua resposta nos comentários, deixando exemplos ou detalhes do que realiza aos dispositivos antigos.
São usados por membros da família ou doados? Reciclados?
Nenhum comentário
Seja o primeiro!