1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50 Pro

 

Os rumores apontam que a Huawei venha a revelar o novo P50 durante o próximo dia 29 de Julho, e apesar de ainda muito ser desconhecido sobre o modelo, um novo teaser parece ter revelado alguns dos detalhes sobre a câmara que vai encontrar-se no modelo Pro.

 

De acordo com o vídeo partilhado nas redes sociais chinesas, o Huawei P50 Pro deverá contar com um novo conjunto de sensores, onde se destaca a lente telefoto que oferece zoom até 5 vezes, enquanto que a câmara ultra-wide-angle vai fornecer uma lente de 18 mm.

 

Na estrutura do dispositivo é possível ainda verificar as referências à abertura dos sensores, com a designação “VARIO-SUMMILUX-H1:1.8-3.4/18-125ASPH”. Isto aproxima-se dos valores que se encontram nos P40 Pro e Mate 40 Pro.

No entanto, é importante sublinhar que estes valores não fornecem detalhes sobre o sensor que a empresa vai usar no dispositivo. Além disso, também não revelam detalhes sobre o censor central, que se acredita ser o principal e o que possui a maior qualidade entre todos.

 

 

Como referido anteriormente, espera-se que a Huawei venha a revelar os seus novos dispositivos da linha P50 durante um evento dedicado da empresa, previsto para o dia 29 de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech