1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

A pandemia pode ter mudado a forma como a população trata os seus dispositivos eletrónicos, sobretudo smartphones, no que respeita à limpeza dos mesmos. É recomendado que os mesmos se mantenham limpos, mas parece que nem toda a gente se encontra a realizar essa tarefa de forma segura para os pequenos acessórios do dia a dia.

 

A Apple teve de atualizar a sua página de suporte para incluir o alerta de os utilizadores não limparem os seus equipamentos com recurso a água oxigenada, algo que, aparentemente, muitos estariam a realizar.

 

Segundo a Apple, os componentes que fazem parte da água oxigenada podem prejudicar gravemente a camada oleofóbica que se encontra presente no ecrã dos dispositivos, acabando por prejudicar os mesmos. Além disso, também não será a mais recomendada que entre em contacto com os possíveis componentes do mesmo – algo que pode acidentalmente acontecer durante a limpeza.

 

Para este fim, a Apple recomenda que os utilizadores limpem os seus dispositivos com uma solução de álcool isopropílico a 70% ou álcool etílico a 75%, que serão as melhores recomendações para prevenir possíveis problemas. Também será possível usar pequenos panos humedecidos – e não saturados – com água.

 

A empresa também recomenda que os utilizadores não usem o álcool desinfetante para as mãos nos seus equipamentos, além de que se recomenda que as mãos estejam secas destes antes dos dispositivos serem usados.

 

Por fim, a empresa recomenda ainda que os utilizadores tenham cuidado com as aberturas da estrutura, e evitem colocar produtos de limpeza nas mesmas, além de que os equipamentos nunca devem ser submergidos nestes líquidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech