1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Smart water bottle

 

A Apple tem vindo a explorar a venda de novos produtos na sua plataforma para além dos tradicionais eletrónicos da marca. E depois de experimentar com um pano de limpeza “premium”, agora parece que a empresa está a apostar também… em garrafas de água.

 

Recentemente a empresa colocou à venda no seu site oficial uma nova garrafa de água sobre a marca HidrateSpark, que vai encontrar-se disponível em duas versões. O modelo mais caro conta com uma estrutura em metal, além de ter luzes RGB e integração com o serviço de saúde da Apple Health.

 

O sistema é capaz de registar cada vez que o utilizador bebe água ao longo do dia, bem como a quantidade, e registar esses dados na aplicação para fornecer mais detalhes sobre a saúde a longo prazo.

 

O modelo HidrateSpark Pro Steel conta com isolamento a vácuo, capaz de manter as bebidas frescas durante 24 horas. O LED na parte inferior é usado para lembrar o utilizador que deve beber água e pode ser totalmente personalizado.

 

Também se encontra disponível um modelo mais barato, o HidrateSpark Pro Titran, que dispensa o uso do vácuo e conta com uma estrutura de plástico duro. Mas mantêm a mesma sincronização de dados com os produtos da Apple para registar quando o utilizador bebe.

 

HidrateSpark Pro Titran

 

O preço do modelo HidrateSpark Pro Steel encontra-se registado no site da Apple por 79.99 dólares, enquanto que o modelo HidrateSpark Pro Titran encontra-se a 59.50 dólares. De momento os dois modelos apenas se encontram disponíveis na loja online da Apple nos EUA, sendo ainda desconhecido se vão chegar a mais mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech