1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

macOS Big Sur

 

As novas versões do macOS Big Sur 11.5 e iPadOS 14.7 já se encontram disponíveis na sua versão final, depois de terem passado pela fase Beta de testes. Estas novas versões pretendem ser focadas na correção de bugs e melhorias no desempenho dos sistemas a que se destinam – embora existam também algumas novidades a ter em conta.

 

Começando pelo macOS Big Sur 11.5, este agora conta com uma nova Aba de Biblioteca para Podcasts, que permite aos utilizadores aceder a todos os canais de podcasts que acompanha dentro da plataforma da Apple.

 

Também existem referências a correções de bugs sobre a aplicação de Música e com um problema de login que poderia afetar alguns sistemas com o chip M1 utilizando um cartão inteligente.

 

Quanto ao iPadOS 14.7, este agora conta com uma novidade relativa ao Apple Card‌ familiar, que agora permite aos utilizadores partilharem um cartão da Apple por vários membros do agregado familiar, tornando o processo de compra mais simples e rápido.

 

Ambas as atualizações já se encontram disponíveis para os sistemas a que se destinam, sendo que os utilizadores podem instalar as mesmas pelo sistema OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech