1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone sobre mesa

 

A Apple encontra-se atarefada em lançar correções para a nova versão do iOS 16, e depois de um conjunto de melhorias feitas nas últimas semanas, agora a empresa revela a nova versão do iOS 16.0.3 e watchOS 9.0.2.

 

Ambas as atualizações estão já disponíveis junto dos utilizadores, sendo que trazem várias melhorias para o sistema, entre as quais a correção de alguns bugs que os utilizadores têm reportado nos últimos tempos.

 

No caso do iOS 16.0.3, uma das correções mais importantes encontra-se sobre as notificações de chamadas e mensagens, que em algumas situações poderiam surgir com um grande atraso para os utilizadores do iPhone 14 e 14 Pro Max. Esta falha era algo que tinha vindo a ser reportada desde a primeira versão do iOS 16, mas parece que a Apple finalmente a corrigiu.

 

Outra correção encontra-se focada para o iPhone 14 Pro, onde alguns utilizadores reportavam que a câmara poderia demorar vários segundos a registar ações ou simplesmente a abrir. Esta falha aparenta também ter sido corrigida.

Foi também corrigido um problema com baixo volume em chamadas realizadas via o CarPlay e, finalmente, o gestor de privacidade do sistema agora deixa de apresentar notificações de permissão a cada pedido.

 

Quanto ao watchOS, esta nova versão chega com algumas melhorias para a reprodução de conteúdos pelo Apple Watch, nomeadamente através de plataformas de streaming como o Spotify. Foram ainda corrigidos problemas de sincronização com as aplicações Wallet e Fitness.

 

Como sempre, as novas atualizações encontram-se disponíveis via o sistema OTA da empresa, e podem ser diretamente atualizadas. De notar que ainda pode demorar algumas horas para as atualizações chegarem a todos os dispositivos, portanto não se admire caso ainda não verifique nenhuma novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech