1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Waze app

 

O Waze fornece algumas funcionalidades interessantes e úteis para quem esteja a planear uma rota de viagem, sobretudo para o caso de existirem acidentes ou outros imprevistos na zona, ou simplesmente para ver como se encontra o trânsito.

 

No entanto, a plataforma tem vindo a integrar algumas novidades nos últimos meses, e a mais recente parece agora estar a ser fornecida para os utilizadores. O Waze vai agora começar a fornecer mais informações sobre uma viagem que o utilizador queira realizar, antes mesmo destes iniciarem.

 

A aplicação passa agora a alertar o utilizador para situações imprevistas de um caminho que possa querer seguir, como é o caso de possíveis acidentes ou o transito mais demorado na rota, fornecendo no processo alternativas. Esta análise é feita logo a partir do momento que os utilizadores colocam os dados no Waze – e até mesmo antes de iniciarem a viagem propriamente dita.

 

dados da rota em tempo real

 

A funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada para todos os utilizadores da plataforma, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todas as contas. De notar que a disponibilidade varia conforme o pais, portanto ainda pode demorar algum tempo até chegar oficialmente a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech