1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Xiaomi Mi Mix 4

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para a revelação do novo Mi Mix 4, no entanto existe uma forte possibilidade que este modelo não venha a ser possível de adquirir por todos.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi poderá colocar o Mi Mix 4 como sendo um lançamento apenas para a China. Com isto, o modelo iria ficar disponível apenas no mercado chinês, pelo menos numa fase inicial do seu lançamento.

 

Agatha Tan, PR da Xiaomi para o mercado global, afirmou recentemente que a Xiaomi não possui planos de lançar o Mi Mix 4 para o mesmo. Ou seja, isto praticamente confirma que este dispositivo iria ficar limitado para vendas na China.

É possível que alguns revendedores possam permitir a compra em outros países, no entanto o dispositivo em si ainda continuará focado para a China apenas.

 

Xiaomi mi mix 4 sem lançamento global

 

Não se sabe exatamente os motivos pelos quais a Xiaomi se encontra a limitar o lançamento apenas na China, mas uma das possibilidades pode dever-se à falta de semicondutores no mercado, que limita também a produção, bem como o preço mais elevado que a empresa teria de cobrar pelo dispositivo. Os números mais recentes apontam que a empresa tenha produzido cerca de 230.000 unidades do Mi Mix 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech