1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA Online

 

A Take-Two Interactive continua a tentar batalhar contra os mods que abusam das suas capacidades nas plataformas do GTA Online e Red Dead Online, e agora parece que existe mais uma “vitima”.

 

O mod “Ozark” é bastante usado por vários jogadores para explorar alguns hacks no GTA Online, tanto em single como em multiplayer. Apesar de a vertente single player não ter tanto impacto, obviamente que o uso do mod encontra-se focado para a parte online, onde os jogadores podiam obter uma vantagem injusta dentro do jogo.

 

O mod permitia aos utilizadores realizarem ações como fazerem o spawn de carros, armas e outros itens no jogo, bem como dinheiro virtual que pode ser usado para compras dentro do título. Obviamente, isto vai contra os termos do GTA Online e de Red Dead Online, tanto que a Take-Two Interactive parece agora ter tomado algumas medidas.

 

De acordo com algumas fontes, o mod Ozark foi oficialmente descontinuado, depois dos criadores do mesmo terem recebido uma ameaça de processo por parte dos estúdios da Rockstar Games.

De notar que “Ozark” não se trata de um mod gratuito, mas sim de uma opção paga que era constantemente atualizada para manter o mesmo atualizado face às atualizações feitas nos jogos. No entanto, o encerramento surge de forma inesperada.

 

Não se sabe exatamente o que levou os criadores do mod a encerrarem o mesmo, mas certamente que as ações da Take-Two Interactive não terão sido leves.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech