1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Menu iniciar do Windows 11

 

A chegada do Windows 11 veio também trazer algumas criticas na forma como a Microsoft integrou alterações na barra de tarefas e sobretudo no menu inicial.

 

Este menu encontra-se consideravelmente diferente do que se encontrava no Windows 10, deixando de lado as tradicionais tiles e passando a focar-se apenas nos atalhos e documentos e apps recentemente abertos.

 

No entanto, para quem pretenda um pouco mais de personalização, agora encontra-se disponível o Start11. Acompanhando um conjunto de outros programas da Stardock que permitem personalizar o Windows, o Start11 permite que os utilizadores possam modificar completamente o seu menu inicial do Windows.

 

Windows 11 start11 demo

 

O menu pode ser colocado conforme os utilizadores pretendam e com várias opções de personalização. Como exemplo, pode-se colocar o mesmo com o formato até do Windows 7. Mas o grande foco será em permitir a total personalização do menu, sem as limitações do Windows 11.

 

Infelizmente o Start11 não é gratuito, e os utilizadores necessitam de pagar cerca de 5 dólares para ter acesso a todas as funcionalidades – um pouco mais barato para quem tenha outras versões mais antigas ou outros programas da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech