1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

Ao longo dos últimos meses, a Microsoft tem vindo a realizar várias mudanças sobre o Windows 11, de forma a otimizar a experiência de utilização dos sistema para todos os utilizadores.

 

Uma das áreas onde foram feitas mudanças encontra-se a nível da barra de tarefas do sistema. Esta sofreu consideráveis mudanças com a chegada do Windows 11, mas a empresa tem vindo a adicionar e alterar alguns aspetos da mesma conforme o feedback da comunidade.

 

E parece que agora vão chegar mais algumas mudanças. A Microsoft parece encontrar-se a testar novas mudanças sobre o menu inicial do Windows 11, desta vez sobre o termo que é dado na secção "Recomendações".

Segundo o leaker PhantomOcean3, a empresa encontra-se a testar mudar o nome desta secção para "For You" (Para Si), algo que foi verificado sobre as builds 25295 da última versão do Windows 11 no canal Dev.

 

novo menu inicial do Windows 11

 

Esta mudança surge também com a possibilidade de os utilizadores poderem desativar essa zona do menu inicial, caso não pretendam que a mesma apareça. De notar, no entanto, que esta funcionalidade ainda se trata de algo em testes, e para já não existe uma confirmação da empresa sobre quando vai ficar disponível para todos os utilizadores – ou se vai chegar nas versões estáveis do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech