1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 menu inicial

 

Faz pouco menos de um mês que a Microsoft começou a fornecer uma nova atualização para os utilizadores no Windows 10 Insider, que entre as novidades se destacava por contar com um novo menu inicial.

 

Este novo menu conta com novos ícones e pequenas alterações para o tornarem mais intuitivo. A principal diferença encontra-se na remoção das tradicionais “tiles” atrás de cada ícone, que agora surgem de forma mais fluida com o menu.

No entanto, podem estar previstas ainda mais mudanças para o futuro, isto se tivermos em conta um vídeo recentemente disponibilizado pela empresa.

 

No vídeo, a Microsoft detalha o que pode vir a ser o design do menu inicial do Windows 10 para o futuro. Neste é possível verificar as tiles como um formato “3D” e cores de fundo conforme os ícones que estão a ser apresentados.

 

 

Apesar de ainda se desconhecer se este será realmente um design que a Microsoft esteja a desenvolver, não existem duvidas que é bastante atrativo para quem goste de personalizar o sistema. O fundo e limites das tiles a alternar conforme os ícones apresentados dão um gesto bastante único ao menu.

 

Infelizmente o vídeo não revela muitos detalhes sobre o resto do menu, e também se desconhece se a Microsoft realmente vai implementar o mesmo como algo no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech