1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme X

 

Ao longo dos meses, a Realme tem vindo a crescer consideravelmente no mercado. Apesar de ainda estar longe de alguns dos seus rivais, a marca tem vindo a focar-se em lançar smartphones de qualidade a preços acessíveis.

 

No entanto, para atingir os objetivos, a empresa parece agora estar a focar-se mais nos produtos mais bem sucedidos das suas linhas. Com um vasto conjunto de dispositivos no mercado, manter o foco sobre os que mais vendem será certamente benéfico, e talvez seja por isso que a marca está a planear descontinuar a linha Realme X.

 

De acordo com algumas fontes, a Realme poderá vir a descontinuar a linha X dos seus smartphones, deixando de lançar novas unidades na mesma. Isto não quer dizer que os dispositivos nesta linha vão ser também descontinuados – na verdade, estes vão continuar a receber suporte na normalidade.

 

A diferença está que a marca não vai revelar nenhum novo smartphone dentro da linha no futuro, focando-se mais nas restantes linhas. De relembrar que a linha X era focada aos dispositivos “premium” da marca, com nomes como o X2 Pro e X50 e X50 Pro

 

A linha X deverá ser em breve substituída pela linha GT, que começará a integrar os novos dispositivos da empresa considerados os mais avançados da marca – mas também os mais caros em comparação entre todas as linhas disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech