1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

HarmonyOS logo

 

No passado mês de Julho, a Huawei revelou os seus novos dispositivos da linha P50, com o grande destaque para os novos sistemas de câmara, mas também a nível do software. Este será um dos primeiros dispositivos a chegar ao mercado com o HarmonyOS de fábrica.

 

E agora, a empresa confirmou mais detalhes nesse sentido. De acordo com uma certificação obtida recentemente pela Huawei, o P50 vai começar a ser vendido na China em meados de Setembro, mas vai contar com o novo HarmonyOS 2.1 de fábrica. Esta será a mais recente versão do sistema operativo da Huawei, e que conta com algumas melhorias face à versão original.

 

HarmonyOS 2.1 no P50

 

Ainda se desconhecem detalhes do que esperar desta nova versão. De relembrar que o HarmonyOS 2.0 foi lançado com o objetivo de integrar o máximo de dispositivos possíveis, tanto smartphones como dispositivos da Internet das Coisas, TVs, entre outros.

A nova versão deverá contar com algumas novidades, além de melhorias a nível da gestão de memória, desempenho e autonomia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech