1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple logo sobre fundo verde

 

Para quem tenha atualizado recentemente para o iOS 14.7.1, existe a possibilidade que esteja a verificar alguns problemas com o acesso aos dados móveis dos seus dispositivos.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da Apple, os utilizadores queixam-se que os seus dispositivos perdem acesso aos dados móveis depois de a atualização ser instalada. Na maioria dos casos o reinicio do dispositivo parece resolver a situação, mas apenas de forma temporária – e andar a reiniciar constantemente o iPhone não é algo prático.

 

O problema parece ocorrer em todos o género de dispositivos que receberam a atualização, incluindo até o iPhone 7. Além disso, alguns utilizadores afirmam ainda que nem mesmo a alteração do SIM ou o reset de fábrica aos equipamentos parece resolver o problema.

Esta falha parece estar diretamente associada com a atualização, sendo que os dispositivos onde atualmente se verificam problemas estavam a funcionar perfeitamente antes do update ter sido lançado.

 

Até ao momento a Apple não confirmou qualquer problema diretamente associado com esta nova versão do iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech