1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Houseparty

No início da pandemia, uma aplicação ganhou destaque por entre as lojas de aplicações para Android e iOS: a Houseparty. Esta simples aplicação foi um dos destaques das principais plataformas quando a pandemia começou a afetar muitos países a nível mundial.

Detida pela Epic Games, esta aplicação vai agora ter o seu final merecido. A editora revelou que a mesma vai ser descontinuada em Outubro, sendo que a integração da mesma com Fortnite também será desativada pela mesma altura. A app em si já nem se encontra disponível nas lojas de aplicações.

A Epic sublinha que esta medida vai permitir à empresa focar-se em outros projetos mais importantes, e onde os conhecimentos obtidos com Houseparty serão colocados novamente à prova. No entanto, a empresa não deixou detalhes sobre o que poderia vir dai.

De relembrar que a Epic Games comprou Houseparty em finais de 2019, sendo que a app ganhou bastante destaque pela internet em inícios de 2020 – e sobretudo durante os primeiros tempos da pandemia. Desde então, o uso da mesma tem vindo a cair consideravelmente.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech