1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Houseparty

 

No início da pandemia, uma aplicação ganhou destaque por entre as lojas de aplicações para Android e iOS: a Houseparty. Esta simples aplicação foi um dos destaques das principais plataformas quando a pandemia começou a afetar muitos países a nível mundial.

 

Detida pela Epic Games, esta aplicação vai agora ter o seu final merecido. A editora revelou que a mesma vai ser descontinuada em Outubro, sendo que a integração da mesma com Fortnite também será desativada pela mesma altura. A app em si já nem se encontra disponível nas lojas de aplicações.

 

A Epic sublinha que esta medida vai permitir à empresa focar-se em outros projetos mais importantes, e onde os conhecimentos obtidos com Houseparty serão colocados novamente à prova. No entanto, a empresa não deixou detalhes sobre o que poderia vir dai.

 

De relembrar que a Epic Games comprou Houseparty em finais de 2019, sendo que a app ganhou bastante destaque pela internet em inícios de 2020 – e sobretudo durante os primeiros tempos da pandemia. Desde então, o uso da mesma tem vindo a cair consideravelmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech