1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

houseparty

 

Recentemente a aplicação Houseparty tem estado no topo das notícias, depois de terem surgido rumores que a app teria sofrido uma violação de dados onde informações dos utilizadores poderiam ter sido comprometidas – nomeadamente senhas do serviço.

 

Os rumores surgiram depois de vários relatos de utilizadores que tiveram as suas contas do Netflix, Spotify, entre outras atacadas depois de instalarem especificamente a aplicação da Houseparty nos seus dispositivos. Noutros relatos, os utilizadores apontavam que a aplicação não podia ser removida dos equipamentos depois de instalada.

 

Em resposta a estas acusações, a Houseparty deixou um comunicado no Twitter onde afirma não existir qualquer validade sobre os relatos indicados, e que não existem indícios que a plataforma tenha sido alvo de qualquer ataque. Além disso, a empresa colocou mesmo o prémio de um milhão de dólares para quem descobrir qualquer indicio de ataques ou roubo de dados da aplicação.

 

houseparty

 

A empresa também acredita que este “ataque” será direccionado à aplicação e possivelmente ao seu sucesso junto do púbico, apesar de não ter deixado detalhes sobre a origem da campanha.

 

Seja como for, as acusações surgem numa altura em que a aplicação também regista um aumento considerável de popularidade, devido a cada vez mais os utilizadores estarem fechados em quarentena e procurarem formas de se divertir com amigos e familiares – onde entra então a aplicação Houseparty.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech