1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam logo

 

A Steam é um dos clientes mais usados por qualquer gamer, e a recente atualização fornecida para o cliente da plataforma vai tornar o uso da mesma ainda mais simples.

 

A nova versão que foi disponibilizada pela Valve conta com melhorias a nível da gestão de downloads e de armazenamento, sendo consideravelmente mais simples mover os jogos de uma drive para outra – por exemplo.

Esta nova versão encontra-se a ser disponibilizada para todos os utilizadores no canal estável da app, depois de ter estado alguns meses em testes no canal beta.

 

Para começar, a página de download de jogos agora apresenta a informação sobre o estado do download, acompanhado ainda pelo estado da instalação do mesmo. Desta forma os utilizadores podem verificar mais rapidamente quando tempo falta até que o jogo esteja efetivamente disponível para ser usado.

É ainda possível alterar mais rapidamente a ordem de downloads e a prioridade para cada jogo, arrastando os títulos na janela.

 

A nível da gestão de espaço, os utilizadores podem agora ver em mais detalhe o estado do armazenamento no seu sistema, bem como mover conteúdos de uma drive para outra se necessário em formato mais simples. É também possível limpar pastas vazias da livraria e montar pastas em drives no formato “apenas leitura”.

 

A lista completa de alterações pode ser verificada no site da Steam, sendo que os utilizadores podem atualizar para a mais recente versão diretamente do cliente da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech