1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMI 100% Electric

 

Depois de ter sido revelado lá fora, a Citroën acaba de revelar o lançamento do seu novo veículo elétrico focado para uso citadino em Portugal. Estamos a falar do novo AMI 100% Electric, o veículo elétrico da empresa focado para quem pretenda algo simples para usar dentro da cidade.

 

O AMI 100% Electric conta com dois lugares no interior e é 100% elétrico, focado em ser ágil para uso dentro da cidade, além de personalizável. O veículo encontra-se classificado como sendo um quadriciclo ligeiro, portanto pode ser conduzido por qualquer pessoa com mais de 16 anos e com carta de categoria B1.

 

O mais interessante será o seu preço: pode ser encontrado a partir de 7350 euros em Portugal, mas existem diversos extras que podem ser conjugados no mesmo e que elevam o preço final.

A encomenda do veículo é feita numa vertente totalmente online, sendo similar ao que acontece com a Tesla. Os utilizadores podem aceder ao site da Citroën e a partir dai realizarem todo o processo de compra. Obviamente, também irá encontrar-se disponível para teste nos concessionários da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech