1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 9 pro

 

A OnePlus revelou recentemente uma nova atualização para o OnePlus 9 e 9 Pro, que conta com um conjunto de melhorias no sistema e também a chegada de uma nova funcionalidade para a câmara.

 

A nova atualização do OxygenOS foca-se em melhorar sobretudo as funcionalidades da câmara dos dispositivos, oferecendo o novo Modo XPan. Este foi desenvolvido em parceria com a Hasselblad para fornecer uma nova forma de capturar conteúdos de imagens panorâmicas em formato 65:24.

 

Ou seja, como o nome também indica, este modo permite capturar imagens que ficam com o mesmo formato que as fotos capturadas pela Hasselblad XPan original, em formato panorâmico. Ester fornece dois modos para captura de conteúdos: a cores, para manter as cores vivas e ricas dos conteúdos, ou a preto e branco, a simular os conteúdos antigos.

 

Este modo captura as imagens com uma resolução total de 20 MP, cortadas do sensor principal de 48 MP e da lente ultrawide de 50 MP. Portanto, estas são capturadas com uma resolução nativa, sem usar pixel-binned para capturar a um formato inferior e depois ampliar a mesma, o que garante assim mais qualidade final.

 

foto em modo xpan

 

Além disso, a atualização conta ainda com as tradicionais melhorias a nível de correção de erros e de desempenho, que os utilizadores de ambos os modelos da mais recente linha da OnePlus podem beneficiar.

 

A atualização já se encontra disponível sobre o sistema OTA, portanto os utilizadores podem descarregar desde já a mesma para os seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech