1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple AirPods

 

Uma das novidades que a Apple tinha confirmado para os utilizadores seria a capacidade destes usarem o sistema de “Localizar” para encontrarem os AirPods Pro ou Max. No entanto, para quem esperava esta funcionalidade, possivelmente ainda vai ter de esperar um bocado mais...

 

Apesar de a funcionalidade ter sido confirmada pela Apple para breve, o site da empresa que indica a capacidade de uso do Find My para localizar os AirPods foi recentemente atualizado, indicando que a mesma vai chegar “em breve”, mas sem uma data prevista para tal.

Ou seja, os utilizadores ainda terão de esperar mais algum tempo para que a função seja realmente integrada no iOS. No site da empresa é possível verificar que a novidade deve chegar durante o Outono, o que corresponde entre 22 de setembro e 21 de dezembro – um longo período para tal.

 

localização de AirPods da apple no site da empresa

 

Algumas fontes apontam que a funcionalidade apenas deve encontrar-se totalmente disponível para meados do natal, o que será também um ponto de venda para a empresa certamente durante o período natalício.

 

De relembrar que este sistema vai permitir usar a rede do “Find My” para localizar os AirPods perdidos numa localização aproximada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech