1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube download

 

Os utilizadores do YouTube Premium podem agora testar uma novidade na plataforma. Até agora, o download de vídeos da plataforma para assistir aos mesmos em formato offline estava disponível apenas para dispositivos móveis.

 

No entanto, a Google parece encontrar-se a testar uma nova funcionalidade para os utilizadores, que vai permitir o download de vídeos também em desktop. A novidade encontra-se apenas disponível para utilizadores Premium, e basicamente permite o download dos vídeos para ser possível de assistir aos mesmos em formato offline do PC.

 

download de vídeos no PC

 

Esta funcionalidade encontra-se disponível no site de testes do YouTube, e os utilizadores podem experimentar o mesmo desde já. Para descarregar um vídeo basta aceder ao menu dos “três pontos” e selecionar a opção correspondente.

Obviamente, os utilizadores não podem aceder diretamente ao vídeo, mas este fica armazenado no navegador para visualização futura em formato offline.

 

De notar, no entanto que este teste encontra-se disponível apenas até 19 de Outubro. É possível que a empresa o venha a integrar futuramente como uma funcionalidade nativa da plataforma, mas para já será apenas sobre testes limitados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech