1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games vs Apple

 

O caso entre a Epic Games e a Apple ainda está para durar, e sem previsões que “Fortnite” volte à App Store tão cedo.

 

Recentemente a Epic terá contactado a Apple para averiguar a possibilidade de Fortnite voltar à App Store, face a todas as decisões tomadas recentemente na loja. No entanto, será improvável que tal venha a acontecer, pelo menos até que as duas empresas tenham terminado a longa batalha judicial.

 

O CEO da Epic Games, Tim Sweeney, revelou um conjunto de comunicações trocadas entre a empresa e a Apple, onde é referido que Fortnite não vai voltar à plataforma, nem a empresa irá ter o seu estatuto de programador restituído, até que todas as vias legais para tal se encontrem fechadas.

 

De relembrar que a Apple removeu “Fortnite” da App Store depois de a Epic ter adicionado um sistema de pagamento que contornava o sistema de pagamentos da Apple – algo que era proibido pela entidade. Recentemente a empresa realizou mudanças para permitir que os programadores possam anunciar formas de pagamento diferentes nas suas apps, mas esta medida apenas foi aplicada de forma recente – e como tal não envolvia o caso do “Fortnite”.

 

A própria Epic Games não aprece confiante que o caso esteja para terminar tão cedo. Sweeney já afirmou que se encontra preparado para uma longa batalha judicial que pode durar até cinco anos – ou talvez mais. Como tal, será improvável de voltar a ver o nome do popular jogo da empresa tão cedo na App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech