1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube app em smartphone

 

O YouTube tem vindo a tentar reduzir o conteúdo de desinformação na sua plataforma ao longo do tempo, e agora encontra-se a focar num tema que tem vindo a ser também importante: as alterações climáticas.

 

A plataforma revelou uma nova atualização na sua política, sendo que agora os vídeos que tenham conteúdo de desinformação ou negação sobre as alterações do clima vão deixar de ser monetizados na plataforma. Isto inclui vídeos que rejeitem o facto que as alterações climáticas são reais, ou que existe uma ligação entre as mudanças do clima e as atividades dos humanos – algo que a ciência comprova.

 

A nova política vai entrar em vigor a partir de Novembro. Os vídeos que tenham este género de conteúdos vão deixar de ser adaptados para poderem ter publicidade da empresa – e como tal, os criadores não vão receber rendimentos dos mesmos.

A empresa também não escondeu o motivo para esta decisão: além de todas as provas científicas, os anunciantes não pretendem ver a sua publicidade associada a vídeos com este conteúdo.

 

Ao contrário do que acontece com os vídeos de desinformação sobre o processo de vacinação, neste caso os conteúdos ainda podem permanecer na plataforma, apenas não vão contar com os rendimentos para os criadores da publicidade.

Anonymous

Mensagem Sex 8 Out 2021 - 11:52 por Jcog

O YouTube agora faz o papel do ministério da verdade.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech