1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube app em smartphone

 

A Google encontra-se a revelar uma nova mudança nas suas políticas do YouTube, sendo que agora os conteúdos que forneçam falsas informações sobre as vacinas ou processo de vacinação serão considerados uma violação no YouTube.

 

Atualmente existem várias regras aplicadas no YouTube que impedem a partilha de desinformação relacionada com conteúdos médicos ou similares, bem como a propagação de remédios prejudiciais para a saúde dos utilizadores – e sem bases científicas que comprovem os resultados de tal.

 

Tendo em conta os temas que foram debatidos ao longo dos meses na plataforma, o YouTube encontra-se agora a aplicar medidas mais rigorosas contra a desinformação das vacinas e do processo de vacinação. Entre os temas proibidos encontram-se vídeos com conteúdo que alegue de forma falsa que as vacinas aprovadas são perigosas e que causam efeitos crónicos na saúde; alegue que as vacinas não reduzem a transmissão ou a contração da doença ou que contenha informações incorretas sobre as substâncias contidas nas vacinas.

 

Isto inclui também, segundo a plataforma, vídeos que indiquem que as vacinas aprovadas causam autismo, cancro ou infertilidade, ou que as substâncias nas vacinas podem rastrear quem a recebe.

 

No final, a plataforma espera que estas novas medidas possam ajudar a reduzir a desinformação de conteúdo partilhado sobre o YouTube. Os vídeos que sejam identificados como tal serão imediatamente removidos e as contas dos utilizadores podem sofrer penalizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech