1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app em smartphone

 

Se utiliza o Twitter no dia a dia, não se admire caso comece a verificar mais publicidade pela plataforma, até em lugares onde não era normal de encontrar.

 

Isto porque a rede revelou que se encontra a realizar um conjunto de testes para integrar mais publicidade na plataforma, sendo que um dos primeiros lugares onde tal vai ser integrado será nas respostas.

Segundo o portal The Verge, alguns utilizadores podem começar a verificar publicidade quando acedem às repostas de um tweet. Esta publicidade pode surgir no final dos conteúdos ou entre os mesmos, conforme o anunciante.

 

Obviamente, os conteúdos da publicidade serão adaptados aos gostos de cada utilizador, bem como aos conteúdos que estejam a ser discutidos. No entanto, esta alteração não será algo que certamente a maioria vai gostar.

 

 

Ainda assim, o Twitter tem vindo a procurar novas formas de ganhar rendimento sobre o seu sistema de publicidade, e infelizmente ter mais locais com publicidade disponível para os anunciantes será uma das melhores formas de melhorar isso mesmo.

A juntar-se a este encontram-se também as novas funcionalidades que o serviço revelou recentemente, como é o caso do Twitter Blue e do sistema de doações para criadores.

 

Como indicado, a plataforma vai começar os testes a este novo sistema de publicidade durante as próximas semanas, inicialmente num pequeno conjunto de utilizadores, antes de a alargar para uma escala mais alargada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech