1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com pessoa furiosa

 

De tempos a tempos, o Instagram testa novas funcionalidades para o serviço, e parece que as mais recentes foram retiradas diretamente do Twitter, e nem todos irão ficar agradados com as mesmas.

 

A primeira novidade será a função de “Notas”, que permite aos utilizadores colocarem na caixa de entrada dos seus seguidores mensagens com até 60 carateres. Estas mensagens de notas iriam surgir na parte superior da lista de Mensagens Diretas da plataforma, o que certamente não irá agradar a todos.

 

A ideia do Instagram parece ser criar uma nova forma de interação entre os utilizadores, onde estes possam criar pequenas notas para os seus seguidores, partilhando novidades rápidas e com bastante destaque. Mas ao mesmo tempo, também se pode ver como esta função pode ser utilizada para outros géneros de temas, como spam.

 

notas do instagram

 

Outra novidade que a plataforma parece estar a testar será a de incluir publicidade sobre o feed dos utilizadores. O Instagram parece estar a testar uma nova opção que permite aos utilizadores ativarem a publicidade sobre os seus perfis, que iriam surgir como pequenas publicações regulares, mas apenas para o perfil dos mesmos.

 

publicidade nos perfis instagram

 

Esta “publicidade” seria escolhida pelos próprios utilizadores, e podemos ver como até teria alguma funcionalidade para criadores de conteúdos. Mas, ao mesmo tempo, também será algo que nem todos poderão estar interessados em ver, tendo em conta que será mais publicidade no serviço.

 

De notar que, neste momento, estas novidades são apenas experiências da plataforma. Ainda não existe uma confirmação oficial da mesma que vão chegar junto dos utilizadores finais.

Mas o que considera das mesmas? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech