1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Live

 

Os utilizadores do Instagram que usam a plataforma para realizar transmissões ao vivo poderão brevemente contar com algumas novidades.

 

A plataforma revelou que os criadores de conteúdos vão agora ter acesso a um novo sistema de agendamento para transmissões em direto. Este sistema vai permitir que os criadores agendem eventos em direto, com os fãs a serem notificados antecipadamente.

Isto permite que os mesmos estejam preparados na altura do mesmo começar, com notificações enviadas de forma regular para os seguidores do perfil a informar que a transmissão vai começar em breve.

 

Podem também ser adicionadas lembranças nas Stories e publicações, que os utilizadores podem confirmar caso pretendam aceder a um evento em direto.

 

transmissão em direto

 

Outra novidade também útil para criadores encontra-se no novo modo de “teste”. Este permite que os criadores possam testar a transmissão ao vivo, sem que tenham propriamente de iniciar a mesma. Desta forma, poderão verificar se tudo está corretamente configurado e ajustado, evitando possíveis problemas quando a transmissão estiver realmente ativa.

 

Ambas as novidades devem ser disponibilizadas durante os próximos dias para os criadores na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech