1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo da app

 

Se utiliza o Instagram para realizar transmissões em direto, brevemente terá mais controlo sobre os comentários que podem ser deixados pelos seguidores na plataforma. Isto porque a Meta confirmou que vai disponibilizar a nova funcionalidade de remover comentários das live streams.

 

Esta nova funcionalidade permite que os utilizadores possam remover comentários das transmissões em direto, o que poderá ser útil sobretudo para ocultar atividades indesejadas ou de spam rapidamente. A eliminação dos comentários pode ser feita diretamente por quem controla a transmissão ou por moderadores específicos, que o administrador da conta pode selecionar previamente.

 

controlar comentários em transmissões ao vivo no instagram

 

Obviamente, os moderadores possuem ainda a capacidade de bloquear o envio de mensagens temporariamente ou permanentemente para alguns utilizadores em particular.

De notar que, apesar de a moderação de comentários ser algo novo no Instagram, outras plataformas que fornecem transmissões ao vivo já possuem esta funcionalidade faz algum tempo, como é o caso do Twitch ou YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech