1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


A compra do Instagram pelo Facebook foi oficialmente concluída durante o dia de hoje.

Segundo revelam ambas as empresas nos seus blogs, estas preparam-se para entrar na fase de desenvolvimento de novas funcionalidades. Segundo Mike Schroepfer, vice-presidente de engenharia do Facebook, os utilizadores do Instagram não irão notar qualquer alteração significativa nas actuais funcionalidades desta aplicação.

Foi igualmente revelado um novo recorde para o Instagram, que já conta com mais de 5 biliões de fotografias partilhadas em todo o mundo.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech