1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi car

 

A Xiaomi é uma das muitas empresas que se encontra a preparar para lançar o seu próprio veículo elétrico, tanto que a marca já tinha confirmado esses planos faz algum tempo. Os dados apontavam que o primeiro veículo da marca deveria chegar ao mercado em 2022, mas parece que isso vai alterar-se um pouco.

 

De acordo com as recentes declarações de Lei Jun, CEO da Xiaomi, a empresa deverá revelar o seu primeiro veículo elétrico apenas em meados de 2024 - isto se os planos não se voltarem a alterar, entretanto.

O executivo afirma que a produção em massa dos novos veículos deve começar ainda durante esse ano, e que as vendas devem começar no final do mesmo. O Xiaomi Car deverá ser lançado primeiro na China, antes de chegar a diferentes países.

 

A Xiaomi Motors, divisão da empresa responsável pela produção do veículo, recebeu recentemente mais de 10.000 milhões de dólares em investimento, exatamente para começar a produzir o veículo, mas espera-se que este investimento venha a duplicar nos próximos anos para acompanhar também a evolução da marca.

 

Para já, tudo o que se sabe é que a linha de produção da empresa encontra-se localizada em Beijing Yizhuang, na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech