1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube logo da empresa em smartphone

 

O Free Download Manager é um dos vários programas que permitem agilizar o processo de download de conteúdos da Internet, e entre as suas funcionalidades encontrava-se a capacidade de descarregar vídeos do YouTube.

 

No entanto, de um momento para o outro, essa funcionalidade foi agora removida. As mais recentes versões do Free Download Manager deixaram de suportar a capacidade de descarregar vídeos do YouTube.

 

Pouco depois do problema ter começado a surgir sobre os fóruns de suporte do programa, um dos programadores da equipa de FDM revelou que a opção de descarregar conteúdos do YouTube encontra-se temporariamente indisponível. Na mensagem a entidade refere ainda quer se encontra em contacto com a Google para avaliar a melhor forma de voltar a implementar este sistema no programa.

 

YouTube download do FDM erro

 

Quando questionado sobre mais detalhes, o programador afirma ainda que a entidade responsável pelo programa terá recebido uma notificação da Google relativamente à capacidade de descarregar vídeos da plataforma.

 

Nos últimos tempos a Google tem vindo a intensificar a sua luta contra plataformas que permitem o download de vídeos do serviço do YouTube. No entanto, são raros os casos em que a mesma medida é feita contra um programa em particular, ainda mais devido ao fiasco que ocorreu quando a empresa tentou remover da internet o programa “youtubedl”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech