1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Mesh

 

Nos últimos dias temos ouvido cada vez mais o termo “metaverso”, começando pelo Facebook a revelar que iria alterar o nome da empresa para “meta”, e mais tarde até a Microsoft entrou no jogo, criando uma versão no metaverso do Team para reuniões.

 

Satya Nadella, CEO da Microsoft, revelou durante o dia de ontem a nova versão do Metaverso da empresa, numa ideia apelidada de “Mesh for Teams”. Basicamente, o conceito passa por utilizar a plataforma o Teams para criar um ambiente virtual em 3D, onde os utilizadores possam realizar as suas reuniões.

 

No entanto, parece que a ideia pode não ter pernas para andar... literalmente. Na ideia de criar um ambiente realista para os utilizadores se reunirem, usando avatares em 3D, a ideia da Microsoft parece integrar avatares que não possuem corpo completo - neste caso, apenas possuem a parte superior do corpo, ficando sem pernas.

 

Microsoft mesh sem pernas

 

No final, este é o género de detalhes que, uma vez vistos... não desaparecem. A imagem de um grupo de avatares em reunião, sem o seu corpo completo, é visível cada vez que se olha para o vídeo de apresentação deste novo sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech