1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 bateria

 

A chegada do Windows 11 foi também marcada pelos tradicionais bugs do sistema, algo normal de acontecer quando uma nova versão do sistema operativo é lançada. Mas existe um bug em particular que é algo “curioso”.

 

Alguns utilizadores do Windows 11, sobretudo sobre sistemas portáteis, estão a verificar um bug onde o sistema pode reportar que a bateria encontra-se... acima dos 100%.

A partir do Reddit, vários utilizadores confirmam com imagens que o Windows 11 parece estar a contabilizar o carregamento da bateria acima do máximo suposto para tal, com valores como 103%. O caso também não parece ser isolado, já que mais do que um utilizador verifica a situação.

 

imagem do bug no Windows 11

 

Num dos casos, o utilizador refere que apenas se encontrava a jogar Runescape quando verificou o estado inesperado da bateria. O próprio também refere, em tom de brincadeira, que não pretende desligar o portátil da energia, apenas para ver até que ponto o sistema vai continuar a carregar.

 

No final, trata-se possivelmente de um bug no sistema, que pode ser ativado sobre algumas condições bastante específicas. No entanto, é algo estranho ver a percentagem da bateria acima do máximo teórico, quando normalmente o problema é o Windows reportar valores mais baixos ou parar nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech