1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Qualcomm

 

Os rumores já davam conta, mas parece que chega agora a confirmação oficial: a Qualcomm vai revelar o novo Snapdragon 898 em breve no final de Novembro.

 

A empresa confirmou hoje as datas para o evento Snapdragon Tech Summit 2021, onde o novo processador deve ser revelado em conjunto com novidades da marca. Este evento vai realizar-se entre 30 de Novembro e 1 de Dezembro de 2021. Será no mesmo que o novo Snapdragon 898 será revelado ao público e possivelmente quais os primeiros dispositivos a contarem com o mesmo.

 

A empresa afirma que o evento será focado em revelar as novas tecnologias da Snapdragon, bem como as inovações das tecnologias feitas nesta vertente. Alguns parceiros da empresa, como a Lenovo, Microsoft, Motorola e Xiaomi, também estarão presentes no evento, possivelmente para revelar algumas novidades.

 

De notar que o evento vai ser transmitido em direto pelo YouTube, onde os utilizadores podem acompanhar todas as novidades em tempo real.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech