1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com fotos

 

Os utilizadores do Twitter na web agora devem verificar mais imagens com o tamanho total das mesmas, sem cortes, algo similar ao que já se encontrava na aplicação da rede social para dispositivos móveis faz algum tempo.

 

O Twitter revelou que vai deixar de cortar automaticamente as imagens nas mensagens da plataforma, deixando as mesmas com o tamanho total na apresentação também na web. De relembrar que esta medida tinha sido aplicada inicialmente apenas para a aplicação em dispositivos móveis, e surgiu depois de a plataforma ter sido criticada pelo algoritmo cortar imagens de forma tendenciosa baseada no género.

 

exemplo de imagem da nova funcionalidade

 

Com esta alteração, imagens de fotos verticais que sejam publicadas no Twitter vão agora surgir na sua variante da web sem cortes - pelo menos dentro dos limites do razoável.

A medida deve encontrar-se desde já aplicada na plataforma, sendo que o conteúdo que é visível no momento que os utilizadores enviam uma imagem para a plataforma, na janela de criação da mensagem, será o que vai surgir aos utilizadores finais uma vez publicada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech