1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of Duty vanguard

 

Ninguém gosta de cheaters, seja em que jogo for, mas sobretudo nos jogos que tenham uma vertente online ou de competição. Usar este género de esquemas para obter vantagens injustas num jogo não é bem visto por nenhum jogador.

 

A série de jogos Call of Duty tem a sua própria dose de cheaters regulares, sendo que o sistema de proteção contra os mesmos é muitas vezes criticado por ser bastante “brando”. No entanto, parece que isso pode vir a mudar.

 

De acordo com recentes revelações da Team Ricochet, a equipa responsável por desenvolver o anti-cheat de CoD: Vanguard, no futuro é possível que os cheaters venham a verificar o bloqueio não apenas do jogo onde realizaram a ação, mas de todos os títulos da saga Call of Duty.

 

A mensagem refere que este novo sistema iria banir os cheaters não apenas dos jogos atuais, mas também de todos os títulos Call Of Duty anteriores bem como todas as novas gerações de jogos que venham a ser lançados a partir dai.

Ou seja, a conta que seja banida por este motivo, ficaria impossibilitada de voltar a jogar qualquer título de CoD.

 

 

Além disso, este novo sistema vai também banir os utilizadores que tentem contornar anteriores bloqueios. Portanto, quem tenha uma conta bloqueada, e tente criar uma segunda conta alternativa no jogo, agora pode enfrentar também o mesmo fim.

 

De relembrar também que se encontra a ser preparado um novo sistema de anti-cheat para os jogos mais recentes da saga, que será aplicado a nível do Kernel. Este género de sistemas é consideravelmente mais difícil de contornar, mas ao mesmo tempo pode trazer impactos a nível de desempenho e também de privacidade dos utilizadores - sobretudo se for mal implementado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech