1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

A Samsung pode estar a tomar algumas medidas drásticas para poder ter capacidade de lançar o Galaxy S22 com stock suficiente no mercado.

 

Surtos recentes de COVID sobre várias fábricas da empresa, na Coreia do Sul, têm vindo a dificultar a produção nas mesmas, sendo que a empresa encontra-se agora a tomar algumas medidas para evitar comprometer a produção do Galaxy S22.

 

Segundo o portal SamMobile, a Samsung parece focada em dar prioridade ao lançamento do Galaxy S22, mesmo que isso passe por prejudicar o lançamento do Galaxy Tab S8, que também se encontra em desenvolvimento, mas pode agora ter o lançamento adiado.

Recentemente cerca de 11 funcionários da fábrica R5 da empresa, na cidade de Suwon, foram infetados por COVID, sendo que tal obrigou a uma reestruturação interna da mesma. De relembrar que a R5 será a fábrica onde os dispositivos da linha Galaxy são produzidos, e portanto, esta medida terá um forte impacto em tal.

 

Depois dos casos terem sido confirmados, a empresa decidiu colocar 70% dos funcionários a trabalhar a partir de casa, sendo que apenas 30% continuam a estar presentes nas instalações. Esta medida deverá manter-se até ao final deste ano.

 

A partir de casa, os funcionários possuem um acesso consideravelmente mais limitado aos novos dispositivos, sendo que não podem usar os mesmos materiais que possuíam diretamente nas fábricas. A empresa estaria a dar prioridade nas questões que são relacionadas com o Galaxy S22, deixando de lado outras associadas com o Galaxy Tab S8.

 

Apesar de ambos estarem em desenvolvimento, os recentes acontecimentos podem fazer com que o tablet da marca venha a surgir mais tarde.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech