1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 6

 

Desde o seu lançamento que o Google Pixel 6 tem vindo a ser afetado por alguns problemas, desde erros no carregamento e falhas do software. E agora surge mais um para se juntar na lista.

 

De acordo com várias fontes, diferentes utilizadores estão a reportar que o Google Pixel 6 encontra-se a perder aleatoriamente o sinal de rede. A falha parece ocorrer sobre diferentes países, pelo que não será algo que se foca apenas numa operadora ou rede em particular.

 

Os utilizadores sublinham que, quando existe uma falha de rede, é necessário realizar o reset do equipamento ou aguardar novamente para que este volte à normalidade. O problema ocorre de forma totalmente aleatória, esteja o mesmo a ser ativamente usado ou não.

Curiosamente, alguns utilizadores apenas começaram a verificar este problema de forma recente, o que levanta as suspeitas para alguma atualização que foi lançada pela Google e que pode estar no centro das falhas.

 

Até ao momento a Google ainda não comentou estas falhas, sendo que os moderadores dos fóruns de suporte da empresa apenas recomendam a que os utilizadores ativem a garantia dos seus dispositivos - algo que também não parece resolver a situação, já que os modelos novos que recebam estão igualmente afetados.

 

Caso seja realmente um erro de software, é possível que a empresa venha a disponibilizar uma atualização para o mesmo em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech