1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel 6

 

A Google teve a sua dose de bugs com os novos Pixel 6, mas um está a ser preocupante para os utilizadores, onde o dispositivo realiza chamadas de forma aleatória para os contactos.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, e citados pelo portal 9to5Google, alguns dispositivos do Pixel 6 encontram-se a ligar aleatoriamente para os contactos guardados no equipamento. Ao que parece, as chamadas estão a ser feitas usando o Google Assistente, pelo que pode tratar-se de algum bug relacionado com o mesmo.

 

Alguns utilizadores reportam também que as chamadas são feitas sem qualquer atividade aparente para tal, até mesmo a meio da noite - sem qualquer comando que possa ser indevidamente ativado via a voz.

 

Uma das formas de corrigir o problema parece ser reiniciar o dispositivo, mesmo que tal seja apenas por formato temporário. Além disso, desativar os comandos de voz pelo Google Assistente também parece resolver a situação, mas não será o mais conveniente.

 

 

A Google já confirmou estar ciente dos problemas, sendo que se encontra a analisar a situação, e é possível que brevemente seja lançada a correção via atualização para o assistente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech