1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp falha crash

 

Não é todos os dias que uma aplicação como o WhatsApp tem bugs graves que impedem o uso da mesma. Mas para quem tenha recentemente atualizado o seu iPhone para o iOS 15.2, pode começar a verificar problemas.

 

Isto porque vários utilizadores estão a relatar que a aplicação do WhatsApp encontra-se a encerrar sem razão aparente depois de os dispositivos serem atualizados para a versão mais recente do iOS.

Quando se tenta abrir o WhatsApp, a app simplesmente bloqueia e fecha automaticamente, impedindo o acesso a conversas. A reinstalação da app também não parece resolver o problema, o que pode indicar que se trata de um bug diretamente com o WhatsApp que ainda não foi resolvido.

 

Por enquanto o WhatsApp ou a Apple não comentaram sobre o assunto. Para os utilizadores, a única opção passa por aguardar que a empresa lance uma atualização para corrigir a falha, algo que não deve demorar muito tempo a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech