1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Pay

 

Receber dinheiro de forma aleatória não é propriamente comum, mas alguns utilizadores do Google Pay foram hoje surpreendidos com isso mesmo. Ao que parece, uma falha na plataforma de pagamentos da Google encontra-se a levar com que dinheiro esteja a ser aleatoriamente enviado para utilizadores do serviço.

 

Infelizmente, o Google Pay não se encontra totalmente disponível em Portugal, sendo que apenas temos acesso ao Google Wallet – que apesar de similares, não são o mesmo serviço. No entanto, esta falha parece afetar os utilizadores do Google Pay que tenham usado recentemente as funcionalidades de cashback.

 

Pelas redes sociais encontram-se utilizadores que estão a confirmar ter recebido valores aleatórios de "ofertas" por parte do Google Pay, sem justificação. Apesar de a grande maioria dos casos serem de valores relativamente pequenos, entre 5 e 20 dólares, existe pelo menos um caso no Reddit de um utilizador que terá recebido 1072 dólares devido a este erro.

 

Ao mesmo tempo, é possível que o erro seja rapidamente corrigido pela Google, portanto quem tenha recebido este dinheiro, possivelmente vai ficar rapidamente sem o mesmo nas suas contas. A Google ainda não confirmou publicamente qualquer falha, mas um utilizador do Reddit afirma que, em contacto com o suporte da empresa, foi indicado que o valor seria regularizado para o normal em 48 horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech