1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite chapter 3

 

Não demorou muito tempo para a Epic Games confirmar mais um capitulo de Fortnite. O novo Fortnite Chapter 3 já teve um trailer revelado, que detalha algumas das novidades que poderemos esperar nesta nova aventura.

 

Apelidado de "Flipped”, este capitulo vai trazer uma nova ilha, que altera completamente o campo de batalha conhecido da temporada anterior. No entanto, também existem novos métodos de ataque, com alterações na mecânica sobre como algumas armas funcionam e até o percurso em diferentes terrenos.

 

Também existem novas formas de ganhar XP dentro do jogo, não apenas dentro de batalhas, que claramente vão também dentro da ideia da empresa em tornar o título mais uma aposta para o metaverso.

 

E sim, também existem novas personagens jogáveis, entre os quais se encontra Spider-Man, Dwayne "The Rock" Johnson, entre outros. Caso ainda não tenha assistido, o trailer encontra-se em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech